moda e artes

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Modelos para o corpo alpulheta magra e gordinha.

Hoje é um dia especial para nossas leitoras do tipo do corpo ampulheta.Não importa a idade você vai adorar nossas dicas para novas e mais velhas mulheres.

O primeiro visual é do tipo romantico pode ser usado por uma garotinha ou até mesmo para uma senhora que gosta muito de ser elegante e parecer bem mais nova.

Aproveite...



Já esse novo modelito é para aquela garota de gosta muito de um visual romantico, mais ainda prefere seu estilo prevalesendo então aproveite essa dica aqui.No segundo modelo e no terceiro você ira ver uma grande diferente de romantico e atitude voce pode misturar os dois e ficar ainda uma grande celebridade com um ar de atitude que só você tem.


viu que lindo tem mais...

Para esse tipo de corpo sempre valorize suas curvas e marque bem a cinturinha não esqueça que não devemos ficar vugar e sim sempre lindas .(marque bem a cintura com cintos ou fachas lindas)


Peças no estilo navy



 Agora voce vai ver outros modelos romanticos....


 
 só tome um pouco de cuidado se você estiver com uma bariguinha tente escolher cores mais escuras com acessorios que poder ser chocanques e ao mesmo tempo com um toque de elegancia e romantismo.





 

Esses modelos são muito mais muito maravilhosos aproveite o visual dessas celebridades e corra para as lojas ou belicimas estiliscas ou costureiras.

que visual mais romantico para um casamento ou formatura imagine você nesse vestidos nossaaaaa...
você será o centro dos olhares.


Romanticos com muita atitudes aproveite garota.







Para gordinhas com corpo de ampulheta



Gordinhas fiquem ligadas em cintas elas ajuda a modelar o corpo são perfeitas para todo tipo de corpo.
olhe na foto acima o numero 1 esta nada elegante e mostra bem a bariguinha agora olhe o numero 2 ela esta perfeita sem bariga tudo em cima e com um vestido muito lindo e santo nossa salto eles alonga nossas pernas dexando mais bonitas e elegantes.De valores em acessorios eles ajudão muito.




Gordinhas vocês podem sim usar cores claras aproveite
Só tem que usar nós vestidos e roupas certas.

Como cai bem branco em mulheres gordinhas

Queridas leitore gordinhas valorize de valor ao seu corpo pois vocês são lindas escolha roupas que valoriza oque á de melhor em  seu corpo coloque acessorios ,sapatos altos e cabelos tratados com cuidados.

Lindaaaaaaaa...e puro romance.
uma Deusa grega não é.


Nenhum comentário: